Catequese

Com objetivo de contribuir com os pais e os catequistas e manter a formação das crianças que neste momento não estão podendo participar dos encontros de Catequese. O coordenador diocesano da Catequese, Padre Carlos Magno apresenta duas propostas para este ano:

1º – Para a formação de Catequistas:
Um curso básico de Teologia. As aulas  estarão sempre disponíveis a partir de quarta-feira, às 21h, quando acontece a transmissão ao vivo. Estes vídeos além do canal do Padre, também estarão disponíveis no site da Diocese, na seção vídeos em Multimídia com o nome – Curso Básico de Teologia Pe. Carlos Magno.

2º – Para a Catequese em Família:
Padre Carlos Magno vai disponibilizar vídeos explicando sobre essa iniciativa, com o material que pode ser acessado nos links abaixo:

Principais Orações dos Católicos e os Mandamentos

Exemplos de fé: