Diocese, Notícias › 30/09/2019

Termina hoje inscrição para Assembleia Diocesana para quem precisa de alojamento

A inscrição para quem precisa de hospedagem para participar da Assembleia Diocesana, no dia 19 de outubro, e do Congresso Diocesano Missionário, no dia 20 de outubro, termina hoje, 30 de setembro.

O Coordenador Diocesano de Pastoral, Padre Rodrigo Alberti explicou que desde o inicio estava previsto o encerramento das inscrições para Assembleia Diocesana, no dia 30 de setembro.

No entanto, por acreditar que muitas pessoas ainda não fizeram sua inscrição, ficou decidido que encerra no dia 30 de setembro as inscrições para quem precisa de alojamento, prorrogando até o dia 10 de outubro a inscrição, mas não terá mais a opção de alojamento.

A inscrição pode ser feita pelo site da Diocese www.diocesepetropolis.com.br

* campos obrigatórios.