Diocese, Notícias › 14/02/2019

Seminaristas recebem ministério de Leitor e Acólito

O Seminário Diocesano Nossa Senhora do Amor Divino viveu um momento de grande alegria, no dia 11 de fevereiro de 2019, quando Dom Gregório Paixão, OSB, Bispo da Diocese de Petrópolis, celebrou a missa onde institui o ministério de Acólito e Leitor a cinco seminaristas.

Os jovens que recebem o ministério de Acólito foram: Luiz Felipe Nunes da Anunciação, Pablo de Freitas Oliveira e Tiago Henrique das Dores. Os seminaristas João Pedro Marques Rebello e Marcelo de Castro Alvarenga receberam o ministério de Leitores.

A missa foi presidida por Dom Gregório e concelebrada pelo Bispo de Itaiguaí, Dom José Ubiratan, assim como o reitor do Seminário, Padre Luiz Henrique e diversos padres diocesanos. Familiares e amigos dos seminaristas também marcaram presença na celebração na Capela Nossa Senhora do Amor Divino, no Seminário.

Mais detalhes na página do Seminário Diocesano clique aqui

* campos obrigatórios.