Diocese, Notícias › 16/04/2018

Seminarista Carlinhos é ordenado diácono

16 04 2018 Ordenação Diaconal do Seminarista Carlinhos

Clique na imagem e veja outras fotos

O seminarista José Carlos da Cruz Luna, conhecido como Carlinhos, foi ordenado diácono sábado, na Paróquia de São Nocolau, em Pamplona, na Espanha, juntamente com 12 seminaristas de diferentes países.

A missa de ordenação foi presidida pelo bispo José Leonardo Lemos Montanet e concelebrada pelo padres da Diocese de Petrópolis, Pe. Agnaldo Andrade dos Santos, Pe. Rodrigo Alberti, Pe. Carlos Henrique, Pe. Rogério Carvalho e Pe. Tiago José, vice-reitor do Seminário Diocesano Nossa Senhora do Amor Divino.

Também estiveram presentes na missa, a mãe e irmão do Diácono Carlinhos, assim como o seminarista Iam, que no próximo ano também será ordenado diácono. Os dois – Iam e Carlinhos – estão estudando no Seminário do Opus Dei, em Pamplona.

Com o diácono Carlinhos, foram ordenados também: Kenny Ang, Surabaya, Indonesia; John Alfred Buyao Millado, Tarlac, Filipinas; Adán Cortez Villegas, Celaya, México; Rubén Alejandro de Lara Landeros, Aguascalientes, México; Jean-Germain Latus, Hinche, Haití; Carlos Ernesto Martínez Bolaños, Santa Ana, El Salvador; Jesús Humberto Pérez Girón, Celaya, México; Edson Gerardo Quispe Yana, Juli, Perú; Luis Mario Reyes Díaz, Aguascalientes, México; Francisco Javier Rivas Tobal, Granada, Nicaragua; Ignatius Sadewo Setiabudi, Surabaya, Indonesia; Simón Jesús Silloca Quico, Chuquibamba, Perú.

* campos obrigatórios.