Notícias › 12/07/2016

Semana Missionária acontece em agosto

12 07 2016 Encontro preparação missão jovem

Clique na imagem e veja o álbum de fotos

Entre os dias 8 e 13 de agosto, acontece a Semana Missionária no Decanato Nossa Senhora do Amor Divino, com a participação e jovens de todos os decanatos da Diocese de Petrópolis.

Este é mais uma evento missionário, promovido pelo Setor de Juventude da Diocese, como está previsto nas Diretrizes Diocesanas do Setor.

Nos quatro decanatos, o Setor de Juventude vem desenvolvendo atividades com os jovens em preparação a semana missionária e no Decanato Nossa Senhora do Amor Divino, a equipe de organização tem se encontrado para preparar toda a semana missionária.

No último encontro, ocorrido no dia 7 de junho, a reunião foi na Paróquia São Pedro, em Pedro do Rio e contou com a presença de cerca de 100 pessoas, representantes de todas as equipes de trabalho.

* campos obrigatórios.