Festa de Nossa Senhora do Carmo na Comunidade do Atílio Marotti

A Paróquia São Pedro de Alcântara realiza a festa de Nossa Senhora do Carmo, na comunidade do Atílio Marotti, que fica próximo a sede do 15º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Petrópolis.

A preparação da festa conta com um tríduo nos dias 13, com a presença do Vigário Geral da Diocese de Petrópolis e Pároco de São José do Itamarati, Monsenhor José Maria Pereira.

No dia 14, o tríduo terá a presença do Vigário Paroquial de Sant’Anna e São Joaquim, Padre Leonardo João. No dia 15, a comunidade recebe o Padre Antônio de Pádua, Vigário Paroquial de Nossa Senhora do Rosário.

No dia 16 de julho, acontece a festa da padroeira, Nossa Senhora do Carmo. Para a construção da Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Atílio Marotti, acontece no dia 23 de julho, uma feijoada e show de prêmios, no Terra Santa.