Sacramento da Crisma ministrado a 105 pessoas na em São José

Clique na imagem e veja o álbum de fotos

No dia 28 de maio, na missa das 19h na Quadra do Centro Pastoral Paroquial Monsenhor Sergio, com a presença do Bispo Diocesano Dom Gregório Paixão, Padre João Rosa, Padre Vidal, seminarista e inúmeros Paroquianos, após um ano de preparação 105 pessoas, entre jovens e adultos, receberam o Sacramento da Confirmação.

A celebração foi bela preparada com carinho e zelo e, durante a homilia, Dom Gregório levou-nos a refletir sobre a missão dos crismados, falou-nos da importância do Sacramento da Crisma.

Logo após aconteceu um momento de confraternização entre os agora Crismados, padrinhos, familiares e Pastoral da Iniciação Cristã.

Agradeçamos a Deus por ter chamado estes jovens e pelo sim que eles deram ao longo deste caminho trilhado. Que esse Espírito Santo que desceu sobre eles os ajude a seguir sempre firmes na missão que Cristo os envia!