Jornal Diocesano: Comunidade Jesus Menino será tema de documentário

A edição do jornal diocesana de novembro já está publicado e traz entre suas matérias principais, a Comunidade Jesus Menino que será tema de documentário a ser produzido pelo diretor de cinema italiano Alessandro Perrella. A Comunidade Jesus Menino em sua missão na Europa, encontrou-se com o Papa Francisco e o fundador da Comunidade, Tonio, pediu uma audiência particular com o Sumo Pontífice e entregou o documento em defesa da vida no Brasil.

O Jornal traz outras matérias sobre os acontecimentos na Diocese de Petrópolis e na Igreja no Brasil. Para acessar o hoje, basta clicar no link Jornal Diocesano ou acessar o arquivo em PDF.