Pastoral Familiar realiza primeira reunião do Decanato do Amor Divino

Aconteceu na Paróquia São João Batista, na Posse, dia 7 de fevereiro, a primeira reunião do ano dos agentes da pastoral Familiar do Decanato Nossa Senhora do Amor Divino. Durante a reunião estiveram presentes aproximadamente 50 pessoas representantes das paróquias da Posse, Corrêas, Areal, Bemposta, Nogueira, Madame Machado, São José do Vale do Rio Preto, Contendas e do Núcleo de Planejamento Natural da família.

Padre Jorge, leu o Evangelho do dia e fez uma explicação falando da importância de reunião e da Pastoral Familiar na vida da Igreja. O coordenador do Decanato Mauro (Paróquia de Areal) deu uma palavra de motivação e alegria aos participantes pela presença dos agentes e motivou a todos a trabalharem na pastoral durante esse ano.

No desenvolver da reunião foi apresentado o calendário da pastoral no Decanato e programado os próximos encontros que são: o Bom Pastor para casais de segunda união e o curso de noivos da paróquia de Bemposta.

Ao encerrar a reunião padre Jorge novamente agradeceu a presença de todos, agradeceu a Deus pela reunião e deu a benção a todos e convidou os participantes para um lanche e para participarem da próxima reunião que será na Paróquia de Sebollas, no dia 7 de março.