Paróquia Santa Tereza distribui cestas básicas a famílias de Teresópolis

A Paróquia Santa Tereza em Teresópolis, com apoio dos fiéis, entregou no dia 11 de maio, cerca de 400 cestas, sendo 270 a famílias cadastradas na Matriz e ainda 180 nas comunidades. A ação contou com apoio da Guarda Municipal de Teresópolis, que ajudou no controle das pessoas para manter todas as medidas de segurança contra o covid-19, conforme orientações das autoridades sanitárias. De acordo com os dados da Paróquia conseguiram cerca de quatro toneladas de alimentos e foram beneficiadas cerca de 1.120 pessoas.

Leia matéria na íntegra em Notícias