Paróquia Nossa Senhora da Piedade inaugura novo presbitério do espaço São João XIII

Clique e veja outras fotos

A Paróquia Nossa Senhora da Piedade viveu, na noite de quinta-feira, dia 19 de dezembro de 2019, um momento memorável com a celebração de benção do novo presbitério, onde o sacerdote em “Persona Christi” oferece ao povo de Deus o Cristo Vivo e Presente na Eucaristia, tornando real as palavras do próprio Jesus:

“Isto é o meu corpo, que é dado por vós; fazei isto em memória de mim”…Este cálice é a Nova Aliança em meu sangue, que é derramado por vós…” (São Lucas, 22,19-20)

Durante a celebração do encerramento da Novena de Natal, foi realizada a bênção do novo presbitério do Espaço São João XXIII, com a missa presidida pelo Pároco, Padre Leonardo Tassinari, concelebrada pelos vigários paroquiais  e, com a presença da comunidade da Paróquia.

Pascom Nossa Senhora da Piedade.