Paróquia do Rosário inaugura Centro de Formação

26 03 2018 Inauguração Centro Formação da Paróquia do Rosério
Clique na imagem e veja outras fotos

O Centro de Formação Monsenhor Gentil, construído ao lado da Capela Santa Isabel, no Caxambu, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, foi abençoado e inaugurado no dia 25 de março de 2018, pelo Bispo Diocesano, Dom Gregório Paixão (OSB). O Pároco do Rosário, Padre Luiz Mello agradeceu a presença do bispo e disse que o Centro será para atender a Paróquia e também toda Diocese.

A inauguração, além da benção do bispo, contou com um almoço para 400 pessoas. O deputado federal, Hugo Leal esteve presente, ressaltando a importância de mais um espaço para os fiéis poderem se reunir em retiro e encontros. Amigos, paroquianos e benfeitores da obra de construção do Centro de Formação também marcaram presença na inauguração.

O espaço do Centro de Formação conta com vários quartos com cerca de 120 camas, divididos em duas alas, que podem ou não ser aproveitados para separar masculino e feminino. O Centro conta ainda com um salão com capacidade para mais de 200 pessoas, um espaço para refeitório, duas cozinhas, uma interna e outra externa e tudo fica ao lado da Capela Santa Isabel.