Paróquia do Itamarati promove o Casamento Comunitário

No dia 16 de novembro de 2019, quatro casais – Anderson e Janaína, Leonardo e Bianca, Marcelo e Glaziely e Ribamar & Lisiane – receberam o Sacramento do Matrimônio, na celebração do  participaram do primeiro Casamento Comunitário da Paróquia São José do Itamarati.

A celebração foi presidida pelo Pároco, Monsenhor José Maria Pereira e assistida pelo Diácono Permanente, Francisco Borchio.

Na homilia Mons. José Maria falou da alegria e da importância para os casais de tornarem a partir de agora uma família cristã.

A celebração foi organizada pelo Encontro de Casais com Cristo (ECC) da Paróquia que se empenhou na realização do casamento e a comunidade agradeceu ao Ministério de Música  – Pedro, Diego Nunes e Carol Mello – que abrilhantou a cerimônia.

1 Comentário para “Paróquia do Itamarati promove o Casamento Comunitário”

1. Somos um grupo de casais da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, São Tomé-S. Tomé e Príncipe.
    Gostaríamos de ter intercâmbio do grupo ou movimento desta Paróquia, no âmbito dos Casais.

Aguardamos com toda atenção a vossa reacção.

Seja Louvado Nosso Senhor Jesus Cristo.

Faustino SEMEDO,
    Presidente.