Notícias › 22/11/2016

Paróquia de Magé celebra aniversário do Padre Ernande

22 11 2016 Aniversario Padre Ernande

Clique na imagem e veja o álbum de fotos

No domingo, dia 20 de novembro, a Paróquia Nossa Senhora da Piedade em Magé, comemorou o aniversário do Pároco, Padre Ernande Nascimento, na Missa das 18h30, celebrada na Igreja Matriz com a presença do Diácono Bruno, Diácono Getúlio e dos padres: Luiz Henrique, Manoel Gouvêa,  Tiago José, Rodrigo Celso, Eduardo e Fabiano.

Padre Ernande recebeu uma linda homenagem da Pastoral da Criança, pela qual ele expressa um carinho enorme.

Trecho da mensagem : “A Pastoral da Criança louva a Deus pela data de hoje e lhe deseja um NIVER muito cheio de felicidades.Desde quando o senhor chegou, disse que as crianças teriam muito seu carinho e atenção e não tem sido diferente. Não tem como não ficar BOLADO com o senhor! Hoje é o dia que o senhor fez para ti, seja então dia de festa e de muita alegria.”

Recebeu também carinho, gratidão e afeto das crianças da Associação Pestalozzi e Catequese.

A equipe da Pascom  também preparou em nome de toda a comunidade paroquial uma homenagem para o Padre Ernande, demonstrando todo carinho e amor que nossa comunidade tem por ele. Momento muito descontraído tendo após o término da Santa Missa uma confraternização no salão Paroquial, onde ele recebeu os cumprimentos de todos.

* campos obrigatórios.