Paróquia de Areal vai celebrar sua padroeira, Nossa Senhora da Dores

No dia 15 de setembro, a Paróquia Nossa Senhora das Dores em Areal vai celebrar a festa de sua padroeira e desde o dia 6 de setembro, realiza a novena, que acontece todos os dias, sempre às 19h30, sendo que nos dias 12 e 13 de setembro, será após a missa das 19h.

A novena em preparação a festa de Nossa Senhora das Dores você pode acompanhar pelo canal do youtube da Paróquia – https://www.youtube.com/c/ParoquiaNossaSenhoradasDoresAreal – e também pela página no Facebook – https://www.facebook.com/paroquianossasenhoradasdoresareal/.

A programação da festa da padroeira de Areal conta ainda com missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB, que acontece no dia 12, às 19h. Esta missa será apenas para os crismandos, pais e padrinhos, mas, você pode acompanhar, pois ela será transmitida on-line pelos canais da paróquia.

Após a missa do bispo, acontece o leilão virtual com transmissão pelos canais da paróquia e aberto a participação de todos que desejam colaborar com a Paróquia.

Mais informações sobre a programação da Paróquia, basta olhar o cartaz e ficar ligado nos canais da Paróquia no Youtube e no Facebook.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.