Paróquia de Araras promove encontro de formação missionária

Clique na imagem e veja outras fotos

A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Araras, Decanato Nossa Senhor do Amor Divino, promoveu no dia 29 de setembro, o encontro IDE, com o tema “A vocação de Moisés e a Experiência de Deus”. O encontro foi organizado pelo Projeto de Formação Cinco Pães e Dois Peixes.

O encontro contou com a participação de 150 pessoas e foi orientado pelos missionários da Comunidade Canção Nova, Geraldo Fiuza e Dona Regina.

Um dos objetivos do encontro IDE foi fortalecer o Conselho Missionário Paroquial (Comipa), incentivando os paroquianos para a missão, que será trabalhado durante todo o ano de 2020 na Diocese de Petrópolis.

O encontro começou às 8h da manhã e terminou às 19h e ao longo do dias, os participantes tiveram a oportunidade de participar das palestras, momentos de louvor, Adoração e concluindo com a Santa Missa.

“Foi um encontro importante para o Comipa e para a Paróquia, uma vez que o incentivo é para a saída de todos abraçando a missão dada por Deus”, comentou o pároco de Araras, Padre Alexandre Brandão.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.