Paróquia da Catedral promove ação social na comunidade Quarteirão Brasileiro

A Paróquia São Pedro de Alcântara, com apoio da Pastoral da Saúde, promove no dia 21 de julho, das 9h às 14h, Ação Social Paroquial, na Igreja Nossa Senhora das Graças, no Quarteirão Brasileiro. O evento é destinado para toda população e tem por objetivo oferecer diversos serviços e atividades, principalmente para as crianças e pessoas carentes.

Durante o dia acontecerá atendimento jurídico, aferição de pressão, corte de cabelo, dentistas para aplicação de flúor, palestra sobre violência doméstica, palestra com ginecologista, atendimento de assistência social, recreação para as crianças e outros serviços, com a participação de várias instituições e das pastorais da Criança e da Pessoa Idosa.