Padres celebraram 25 anos de ordenação sacerdotal

No dia 6 de dezembro de 2019, com uma grande festa na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Piabetá, os padres Paulo César, José Celestino, Pedro Paulo e Antônio Carlos celebraram os 25 anos de sacerdócio, que também foi completado pelo Padre Rogério Carvalho.

A missa de ação de graças pelo Jubileu Sacerdotal contou com a presença de vários sacerdotes diocesanos, do Vigário-Geral da Diocese, Monsenhor José Maria Pereira e do bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB, além de amigos e familiares.

Para ver mais fotos, clique aqui