Padre Thiago de Freitas é apresentado como novo vigário de Cascatinha

Clique na imagem e veja o álbum de fotos

No último domingo (18), o Padre Thiago de Freitas foi apresentado como novo vigário paroquial de Sant’ Anna & São Joaquim de Cascatinha. Dentro da Santa Missa das 19h, foi lida pelo pároco, Padre Joni Ellison, a provisão do Bispo Diocesano, Dom Gregório Paixão, a qual nomeia Padre Thiago para exercer a função de vigário, tendo como principal tarefa, auxiliar o pároco nos trabalhos pastorais dentro da paróquia.

A celebração ficou repleta de fiéis, amigos e familiares do Padre Thiago. Paroquianos de Nossa Senhora de Lourdes, de Araras, e de Santo Antônio do Alto, Teresópolis, também se fizeram presentes, visto que foram as duas últimas paróquias em que ele trabalhou.

A Santa Missa foi presidida pelo pároco e concelebrada por Padre Luiz Henrique Veridiano, reitor do Seminário Diocesano, e Frei Alexandre do Carmo, vigário paroquial de Cascatinha.

Ao final da celebração, após as boas vindas do pároco, Padre Thiago agradeceu a presença de todos e pediu a oração dos paroquianos nesta sua nova missão. Atualmente ele exerce a função de diretor espiritual no Seminário Diocesano e, a partir de agora, vai trabalhar em Cascatinha aos finais de semana.

Ao término da celebração paroquianos, familiares e amigos se reuniram no salão paroquial para a recepção de boas vindas ao mais novo vigário da paróquia.