Diocese, Notícias › 21/03/2019

Padre Rogério Dias celebrou primeiro dia do tríduo dos 70 anos do Seminário

O Seminário Diocesano Nossa Senhora do Amor Divino está em festa e prepara-se com grande alegria para celebração solene, no dia 25 de março, para comemorar os seus 70 anos de fundação. No primeiro dia do Tríduo, a missa foi presidida pelo Padre Rogério Dias da Silva, Pároco de São Judas Tadeu, Mosela, e ex-reitor da instituição.

Em sua homilia, Padre Rogério Dias falou um pouco de sua história, ressaltando a todo o momento o compromisso que todo vocacionado deve ter “em estar a serviço do Senhor”. Ele fez este comentário, explicando que, “quando recebi o convite do reitor, Padre Luiz Henrique para celebrar aqui, não tive dúvida, deixei todos os compromissos, pois é Deus que nos chama e temos que está a disposição”.

Matéria completa no Jornal Diocesano

* campos obrigatórios.