Diocese, Notícias › 23/11/2017

Padre Moisés Fragoso no encontro com Papa Francisco

padre moises2Durante encontro com o Papa Francisco, o Padre Moisés Fragoso, que está em Roma estudando, falou sobre a Diocese de Petrópolis e pediu uma benção para diocese e todo o povo de Deus. O Sumo Pontífice atendeu ao pedido do Padre Moisés e concedeu a benção, mas antes perguntou sobre a Diocese.

Para o Padre Moises foi um encontro de grande alegria, pois naquele momento, no dia 9 de novembro, teve a oportunidade deste encontro, porque a Parrocchia San Paolo della Croce, onde está atuando neste momento, foi convidada a participar Santa Missa com o Papa Francisco na Capela Santa Marta. “Uma experiência única, marcada por um misto de beleza, verdadeiro amor à Sagrada Liturgia e simplicidade. Uma experiência que, mais uma vez, me leva a afirmar: Tu és Petrus (Tu és Pedro)”, afirmou Padre Moises.

Padre Moisés Fragoso está na Itália, na Parrocchia San Paolo della Croce, onde exerce seu ministério, no momento em que estuda em Roma. Além disto, em seu ministério sacerdotal missionário e pastor das ovelhas da Diocese de Petrópolis, tem permitido que por meio de sua página no facebook, os amigos e fiéis acompanhem de perto um pouco da vida do Papa e de seu trabalho na Parrocchia San Paolo della Croce.

* campos obrigatórios.