Padre José Celestino toma posse como pároco do Alto da Serra

Padre José Celestino Coelho tomou posse, no dia 20 de outubro, como pároco da Paróquia Santo Antônio, Alto da Serra, substituindo Padre Francisco Montemezzo, que esteve a frente da comunidade por 31 anos e oito meses. A missa de posse foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB e concelebrada por diversos sacerdotes, com a presença de três diáconos, familiares do Padre Celestino e fiéis do Alto da Serra, Piabetá, ultima paróquia dele e de São José do Vale do Rio Preto.

No inicio da celebração, foi lido o decreto do bispo diocesano, que concedeu ao Padre Francisco o título de Pároco Emérito da Paróquia Santo Antônio do Alto da Serra. Emocionado, Padre Francisco ouviu as palavras de Dom Gregório Paixão durante a homilia, quando lembrou todo trabalho realizado por ele desde que chegou à Petrópolis e principalmente nos 31 anos e oito meses que ficou no Alto da Serra. Leia mais clicando aqui