Notícias › 18/10/2015

Padre Anderson fala sobre Ideologia de Gênero em Santo Aleixo

Na noite do dia 15 de outubro, aconteceu, na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição e Santo Aleixo, uma assembleia organizada pelo setor juventude, que teve como tema Ideologia de gênero e sexualidade.

Para ela foi convidado o Padre Anderson Alves, bacharel em teologia pela Universidade de Navarra (Espanha), doutor em filosofia pela Universidade da Santa Cruz em Roma e pós-doutorando em educação na Universidade Católica de Petrópolis, onde hoje é professor de Tomismo e História Medieval.

Padre Alex e Padre Anderson.

Ele falou sobre o tema “Ideologia de Gênero e sexualidade”.

Cerca de 500 pessoas estiveram presentes. Entre elas, paroquianos, professores, alunos de escolas locais, membros de outras igrejas Cristã e líderes de outras religiões.

Com uma explicação clara e precisa, tão importante e polêmico tema foi explanado. O momento foi encerrado com a resposta de 15 perguntas feitas pelos participantes.

* campos obrigatórios.