Nova coordenação para Catequese do Decanato Nossa Senhora do Amor Divino

Clique e veja outras fotos

A Pastoral da Catequese do Decanato Nossa Senhora do Amor Divino promoveu, no dia 20 de novembro de 2019, um retiro de silêncio para as catequistas.

O encontro aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Bemposta, iniciando com a Santa Missa e procissão penitencial.

Durante o retiro, o assessor do Decanato para Catequese, Padre Guilherme Silva dos Santos, Vigário Paroquial de Correas, anunciou o nome da nova coordenação da Catequese do Decanato:

Coordenador: Arthur – Paróquia Nossa Senhora da Conceição(Bemposta)

Vice coordenadora: -Liliane de Almeida Carmo Mello – Paróquia São João Batista(Posse)

Secretária: Carol – Santuário Nossa Senhora do Amor Divino(Correias).

Que Deus os abençoe e os capacite cada dia mais nessa nova missão.