Monte de São Miguel em Teresópolis centro de devoção ao Arcanjo

Esta semana, pelo canal da Pascom da Diocese de Petrópolis, tivemos a alegria de conversar com o Padre Luiz Carlos Vitorino, Pároco de Nossa Senhora do Bom Sucesso, localizada em Teresópolis.

Durante a entrevista, Padre Luiz Carlos falou sobre a importância da Quaresma de São Miguel, contando como foi a origem desta devoção. Ele falou também sobre o Monte de São Miguel, localizado na Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, e que vem se tornando um centro de devoção ao Arcanjo, reunindo mais de três mil pessoas.

Padre Luiz Carlos falou sobre a devoção a Nossa Senhora do Bom Sucesso, ressaltando que as revelações da Virgem Maria tem tudo haver com o momento que estamos vivendo.

Quer saber mais, assista o vídeo