Monge Anselm Grüm em Petrópolis dia 23 de setembro

No dia 23 de setembro, a Diocese de Petrópolis recebe a palestra do monge Anselm Grün, que vai falar sobre “Trabalho e Espiritualidade”, no salão nobre da Universidade Católica de Petrópolis. O evento é uma promoção da Editora Vozes com apoio de várias instituições, entre elas a Diocese de Petrópolis e a UCP.

Para participar, as pessoas interessadas precisam comprar o ingresso, pois o número de participantes é limitado e por ser comprado pelo site www.vozes.com.br. Para mais informações fazer contato pelo telefone (24) 2246-5552.

A palestra de abertura será com o religioso Zacharias Heyes.

Para saber mais sobre este evento, assista a entrevista com Frei Volney Berkenbrock, diretor da Edidora Vozes