Missão dos seminaristas na Paróquia do Alto da Serra

26 06 2017 Missão dos seminaristas no Alto da Serra

Clique na imagem e veja o álbum de fotos

Entre os dias 20 à 23 de junho, seminaristas da Diocese fizeram missão na Paróquia Santo Antônio – Alto da Serra, na Capela Sagrada Família, na Comunidade Sargento Boening. Durante estes dias, caminharam de casa em casa acompanhados de membros da da comunidade e à noite aconteceu várias atividades na Capela.

Na terça-feira aconteceu terço luminoso e seguiu de procissão pelas ruas do bairro. Na quarta-feira o louvor e adoração e muitas bençãos foram derramadas. Na quinta-feira aconteceu a celebração da palavra e coroação de Nossa Senhora com três anjinhos e na sexta-feira ocorreu adoração durante todo o dia, missão e a noite na Capela aconteceu missa dedicada ao Sagrado Coração de Jesus, Celebrada pelo Pároco, Padre José Celestino Coelho e assistida pelos 5 seminaristas.

Pe. Celestino em sua homilia ressaltou a importância do Sagrado Coração de Jesus, que devemos ser como Ele, com o Coração cheio de amor e não de ódio. Ao final da Santa Missa, Pe celestino agradeceu a todos os envolvidos na missão realizada durante toda semana e também os seminaristas.

Lucas, um dos seminarista agradeceu a recepção de todos, de todos os que acolheram nas casas e na Igreja e Ana, ministra da comunidade, também agradeceu a todos os seminaristas e falou que Deus continue abençoando-os nesse caminho.

Caique, Luzn, Lucas, Caio, Leonardo, Marcelo, que Deus os abençoe nessa caminhada rumo ao sacerdócio e que Maria Santíssima sempre guie os seus caminhos.

A Comunidade Sagrada Família agradece pela semana abençoada e pelo sim de vocês ao sacerdócio.

Quer ver mais fotos da Missão dos Seminarista clique aqui

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.