Diocese, Notícias › 11/09/2017

Missa em defesa da vida no dia 7 de setembro

07 09 2017 Missa pela vida Câmara Municipal de Petrópolis

Clique na imagem e veja o álbum de fotos

A Comunidade Jesus Menino e a Comissão Diocesana em Defesa Vida, com apoio da Frente Parlamentar em Defesa da Vida, promoveu na Câmara Municipal, no dia 7 de setembro, uma missa em ação de graças pela vida. Este foi a quinta edição do evento, que tem por objetivo manifestar a defesa da vida no parlamento municipal.

A missa foi presidida pelo Padre Manoel da Silva Gouvêa, administrador paroquial da Paróquia Santa Rita de Cássia, Decanato São Pedro de Alcântara. Em sua homilia, Padre Manoel ressaltou que o Brasil é uma nação independente e frisando que, o povo é refém da violência e de ideologias que todos os dias tentam destruir a família e a vida. Ele lembrou o dia de oração e jejum pelo Brasil e também o Grito dos Excluídos, celebrados também no dia 7 de setembro.

A missa contou com a presença de Renan Campos, chefe de gabinete do prefeito Bernardo Rossi e da presidente da Frente Parlamentar, Gilda Beatriz, assim como membros da Comunidade Jesus Menino e de várias comunidades e paróquias de Petrópolis. O Fundador da Comunidade Jesus Menino, Tonio agradeceu o apoio de todos, ressaltando que a comunidade continua sua luta contra o aborto e todas as ideologias que tentam destruir a vida e a família.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.