Mães em Missão: “Amparando as Mães com Amor e Oração”

05 06 2018 mães em missão Contendas

Clique na imagem e veja outras fotos

Aconteceu no dia 27 de maio de 2018, na Paróquia São Sebastião de Contendas, o encontro para mães: “O nosso socorro vem do Senhor”.

O encontro foi promovido pelo grupo de mães: “Mães em Missão”, com o apoio do Padre Adeir Oliveira e contou com a participação de um grupo de psicólogas católicas que, além de pregarem sobre temas voltados para espiritualidade e formação humana, também participaram nos grupos de partilha.

Participaram do encontro 73 mães. E para aquelas que precisavam de cuidadores para os filhos, o encontro contou com uma equipe kids que promoveu um dia especial de evangelização e brincadeiras para os pequeninos.

O grupo “Mães em Missão” é composto por mães da própria paróquia e visa difundir a importância de amparar as mães com amor e oração. Ir ao encontro, levar o acolhimento e rezar com as mães.
Seguindo o exemplo de Santa Mônica que através do silêncio e da oração alcançou a graça de ver o esposo convertido, assim como o seu filho Agostinho, que se tornou bispo e doutor da Igreja.

Recorrendo à intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, o grupo incentiva as mães a buscarem no colo da Mãe Santíssima o refúgio nos momentos difíceis, pois ela acolhe a todos e aponta para o verdadeiro socorro: o próprio Senhor.

Que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro interceda por todas as mães. Amém.

Mães em Missão

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.