Liga Católica da Paróquia de São José celebra 85 anos de existência

03 04 2017 Liga Católica da Paróquia de São José celebra 85 anos de existência
Clique na imagem e veja o álbum de fotos

No dia 26 de março, a Liga Católica JMJ, completou 85 anos de fundação na Paróquia de São José, em São José do Vale do Rio Preto. A missa foi presidida pelo Pároco Padre João Rosa e foram entregues três cordões a três novos liguistas e também a medalha de Prata para Liguistas que celebram 25 anos dedicados ao movimento.

Após a Missa, foi um momento de encontro com todos os liguistas no Centro Pastoral encerrando com o momento mariano, com a oração do Terço na Praça da Matriz e um momento de adoração. Findando os festejos foi servido um delicioso almoço e foi entoado o canto de aniversário e servido bolo aos convidados.