Ultramaratonista corre 24 horas em Prol da Comunidade Jesus Menino

Com a ideia de colaborar com uma obra social e alertar sobre o valor da Vida, o Capitão da Força Aérea Brasileira, Alexandre Dias, realiza a Corrida Pela Vida nos dias 14 e 15 de Setembro em Petrópolis.
O Ultramaratonista já participou de diversas provas de grandes rotas, porém esta é sem duvidas umas das mais especiais. Alexandre conheceu a Comunidade Jesus Menino por meio de um evento realizado na própria sede localizada no Carangola e se encantou pelo trabalho ali realizado. Sentiu no coração o desejo de colaborar de alguma forma e resolveu fazer isso dentro daquilo que ele tinha de melhor, Correr!
Foi ai que em 2014 surgiu a ideia junto com um voluntário da Comunidade que Alexandre resolveu criar a corrida pela vida, onde ele corre 24 horas para alertar sobre o valor da vida e arrecadar doações para a instituição que o inspirou para a realização do evento.
Alexandre convida os petropolitanos para correr junto com ele, porém, mais do que isso, para colaborar com esta obra que segundo ele é “um pedaço do céu aqui na terra” e que todos deveriam conhecer o seu carisma que acima de tudo é valorizar a vida daqueles que estão às margens da sociedade.
Qualquer pessoa pode participar da corrida, não necessita de inscrição ou de pagamentos de taxas, e qualquer tipo de doação será bem vinda.
Serão vendidas camisas da corrida no local, além das medalhas desta edição da corrida, ambos por apenas R$ 20,00 que também serão destinados para a Comunidade Jesus Menino.
A corrida terá inicio na Praça da Liberdade, às 12h, no dia 14 de Setembro, terminando 12h, no dia 15 de Setembro
Para conhecer mais sobre a Comunidade Jesus Menino acesse: https://www.comunidadejesusmenino.org.br/
Perfil do Facebook do Ultramaratonista Capitão da Força Aérea do Brasil Alexandre Dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *