UCP e Prefeitura oferecem bolsas de estudos para cursos universitários

A Universidade Católica de Petrópolis (UCP) e a Prefeitura Municipal de Petrópolis (PMP) estão oferecendo cerca de 100 bolsas de estudos no Vestibular Social 2020, para ingresso nos seguintes cursos de graduação da Universidade Católica de Petrópolis: Direito, Arquitetura e Urbanismo, Engenharias, Educação Física e Pedagogia.

A inscrição estará disponível a partir  de amanhã, dia 21 de janeiro de 2020, a mesma compreende do preenchimento dos formulários e do pagamento da taxa de inscrição.

Serão oferecidas 100 (cem) vagas no total, distribuídas nos cursos acima. Serão oferecidas bolsas integrais de estudos para os 100 (cem) primeiros classificados que preencherem, simultaneamente, os seguintes requisitos:

    • Ter concluído o Ensino Médio em escolas da rede pública (Municipal ou Estadual), exclusivamente do Município de Petrópolis, ou na rede particular através do Programa Todos Pela Educação do Município de Petrópolis;
    • Ter cursado, no mínimo, duas séries do Ensino Médio em escolas da rede pública (Municipal ou Estadual) exclusivamente do Município de Petrópolis ou da rede particular através do Programa Todos Pela Educação do Município de Petrópolis;
  • Não ser portador de diploma de graduação;
  • Não ter concluído nenhuma disciplina, com aprovação, em cursos de graduação.

Mais informações e inscrição no site da UCP – www.ucp.br

One thought on “UCP e Prefeitura oferecem bolsas de estudos para cursos universitários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *