Setor de Comunicação da Diocese amplia divulgação e evangelização com canal de podcast

Com objetivo de ampliar sua comunicação com os fiéis e a sociedade, facilitando o acesso as informações, a Diocese de Petrópolis, por meio do Setor de Comunicação (Pascom e Ascom), inaugurou esta semana o seu podcast.

Os podcasts da Diocese de Petrópolis podem ser encontrados no Spotify, um serviço de streaming de música, podcast e vídeo. Este aplicativo pode ser baixado no celular e depois de instalá-lo basta procurar por Diocese de Petrópolis.

Os podcasts da Diocese estão divividos por categorias como: Notícias, Mensagens, Homilias, Caminhos da Evangelização, Fábulas, Entrevistas e outros temas para facilitar ao acesso e o interesse de cada um.

Os mesmos podcasts podem ser encontrados no site da Diocese na página de áudios (http://diocesepetropolis.com.br/audios) e também em Áudio no aplicativo da Diocese de Petrópolis.

Com esta iniciativa, a Diocese de Petrópolis mantém os seguintes meios de divulgação:

Site institucional: http://diocesepetropolis.com.br/

Jornal Diocesano: http://diocesepetropolis.com.br/jornaldiocesano/

Canal de vídeo no Youtuber: https://www.youtube.com/c/PascomDiocesedePetr%C3%B3polis

Os vídeos também podem ser assistidos pelo aplicativo da Diocese e no site, na página http://diocesepetropolis.com.br/videos

A Diocese mantém ainda no Facebook uma página (https://www.facebook.com/diocese.petropolis) e perfil (https://www.facebook.com/diocesedepetropolis), no Instagram (https://www.instagram.com/diocesepetropolis/), no Twitter (https://twitter.com/diocesepetrop).

Todo material de áudio (http://diocesepetropolis.com.br/audios), vídeos (http://diocesepetropolis.com.br/videos), fotos (http://diocesepetropolis.com.br/fotos) e outros podem ser encontrados no site da Diocese de Petrópolis (http://diocesepetropolis.com.br/), que traz uma variedade de informações e a equipe vem buscando aprimorar cada vez mais o seu conteúdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *