Seminaristas recebem ministério de leitor e acólito

20 08 2018 acólitos e leitores
Clique na imagem e veja o álbum de fotos

Na missa de encerramento do Congresso Diocesano das Vocações e da Família, no Ginásio do Pedrão em Teresópolis, dez jovens seminaristas receberam os ministérios de Leitor e Acólito por meio do bispo diocesano, Dom Gregório Paixão (OSB). “Que vocês sejam testemunhas vivas do evangelho de Jesus Cristo a partir da própria existência, vivendo como homens consagrados para aquilo que Deus desejou para nós”, afirmou Dom Gregório Paixão durante homilia dirigindo-se aos jovens seminaristas.

O bispo diocesano pediu que toda comunidade reze pelas vocações sacerdotais e religiosas e por todas as vocações. Dom Gregório Paixão pediu que contribuam com o testemunho para surgir no seio da família novas vocações. “Vivendo a alegria de tanta beleza e de tanta experiência, façamos triunfar na terra a palavra de Deus”, afirmou o bispo diocesano.

Os seminaristas Leitores: Antônio Carlos de Carvalho Araújo, Guilherme da Silva Fagundes, Kayo Baptista Carlos, Robson Luiz da Silva Luccas e Weliton de Castro Pereira.

Os seminaristas Acólitos: Egnaldo Silva de Lima, Iam Silva Lemos, Rodrigo Costa de Souza, Ronald Campim Manlan e Thomaz Andrade Gimenez Dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *