Segundo congresso da vida consagrada para religiosos

No dia 17 de agosto acontece na Diocese de Petrópolis, o II Congresso da Vida Consagrada 2019 e será realizado na casa das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora do Amparo e tem como tema “A mística de viver” em comunidade como anúncio do Evangelho”.

Segue o convite da Conferência dos Religiosos do Brasil Núcleo da Diocese de Petrópolis

Estimados Religiosos e Religiosas,

Paz e Bem!!!

“A mística de viver em comunidade faz de nossa vida uma santa peregrinação. ” Vida Religiosa Consagrada é profecia.

É tempo da graça do Senhor em nossa vida, em nossa caminhada formativa da Vida Religiosa dos Núcleos da Diocese de Petrópolis!

Por isso, chegamos a vocês com a nossa carta/convite a todas as comunidades religiosas de nossa Diocese, a cada religioso ou religiosa e convidá-los para o nosso III CONGRESSO DA VIDA CONSAGRADA.

Sua presença e participação é uma riqueza para a Igreja. Não falte nesse dia, reserve-o para o encontro com os irmãos e irmãs. Contamos com você!

O Congresso da Vida Consagrada acontece na Escola Doméstica Nossa Senhora do Amparo, em Petrópolis.

Tema do Congresso: “A mística de viver” em comunidade como anúncio do Evangelho”.

Orientações:
Dia: 17 de agosto de 2019