Santa Missa de Nossa Senhora das Dores na comunidade histórica de Bongaba

A Igreja celebrou ontem, a festa de Nossa Senhora da Piedade, a Virgem Dolorosa diante da Cruz de Seu filho, mostrando uma força com a certeza dentro de Si sobre a vitória.

Em Piabetá, 6° distrito de Magé, possui essa mesma devoção por essa Mãe.

16 09 2016 Santa Missa na comunidade histórica de BongabaOntem, junto com os paroquianos da Igreja Matriz, Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Piabetá, e com o grupo do Apostolado da Oração, foi celebrada na capela histórica de Bongaba construída em 1696 as meditações das 7 Dores de Nossa Senhora e a Santa Missa com o Padre Rodrigo da Paroquia Nossa Senhora Aparecida de Parada Modelo – Guapimirim.

Durante a Santa Missa, tiveram a graça da consagração de uma jovem da paróquia, Mariana, de 14 anos, se consagrou a Jesus pelas mãos da Santíssima Virgem, pelo método de São Luís Maria Grignion de Montfort.

Após a Santa Missa, houve o lanche compartilhado para toda a comunidade.