Retiro dos jovens na Paróquia São João Batista

Clique na imagem para ver outras fotos

Aconteceu entre os dias 21 a 25 de fevereiro, o  Retiro de Carnaval dos Jovens da Paróquia São João Batista da Posse, promovido pelo Grupo de Adolescentes Jovens Adoradores (G.A.J.A.), na Capela de Santo Antônio em Tristão Câmara, com a participação de aproximadamente 50  jovens, teve como tema: “Por nada eu Te trocaria, por nada eu Te deixaria…”

Durante o retiro, houve vários momentos especiais, como as partilhas em grupo, brincadeiras e  preleções e palestras, missa e  para o término a Santa Missa realizada na Paróquia, no dia 25 e em seguida a confraternização com o Carnaval da Família promovido pelo Encontro de Casais com Cristo (ECC) da Posse, no Salão Paroquial.