Restos mortais do Padre Quinha serão depositados na cripta dentro da Igreja São José

Na manhã do dia 18 de janeiro de 2019, data em que completa seis anos do falecimento do Padre Quinha, o seu corpo foi exumado no Cemitério Municipal de Itaipava, com os ossos colocados numa urna, que será depositado na cripta, dentro da Igreja São José em Itaipava.

A partir das 17h, a urna estará em exposição na Igreja, quando às 19h acontece um terço e às 19h30, a missa em memória aos seis anos de seu falecimento.

A exumação dos restos mortais do Padre Quinha foi acompanhado por familiares amigos e pelo Padre Mário Coutinho, pároco de São José em Itaipava, Padre Bruno Leonardo dos Santos Magalhães e Padre Janderson Ferreira de Souza.

Padre Mário Coutinho explicou que a urna com os restos mortais do Padre Quinha ficará em lugar especial dentro da Igreja São José e ao final da missa será conduzido à cripta, onde já se encontro os restos mortais de Monsenhor Brasil.