Quaresma de São Miguel com Juliana Limah e convidados

A cantora Juliana Limah com apoio de várias pessoas lançou e iniciou a Quaresma de São Miguel Arcanjo que tem por objetivo neste período rezar pela Diocese.

“Quando estava rezando, Deus colocou no meu coração o desejo de rezar durante a quaresma de São Miguel, não apenas por mim, mas que fosse pela Diocese e com a participação de várias pessoas. Quando apresentei à proposta a adesão foi total, confirmando o que Deus colocou no meu coração”, contou a cantora católica que tem em seu ministério a missão de evangelizar pela música.

Durante os quarenta dias de oração – Quaresma de São Miguel – Juliana Lima e os seus convidados estarão rezando pela Diocese, pelo clero, pelo bispo diocesano e pela Igreja.

A novidade, é que as orações são realizadas todos os dias, sempre às 21h, com transmissão ao vivo pelo facebook, que pode ser acompanhada pela página da cantora Juliana Limah (https://www.facebook.com/julianalimahoficial/) e pela página dos convidados, cujo link é divulgado na página da cantora.

One thought on “Quaresma de São Miguel com Juliana Limah e convidados

1. Minha gratidão à Deus e cada amigo/ irmão (comunidades católicas, movimentos, pastorais, missionários enfim pessoas dispostas a unidade ),
    Somos parte do corpo onde Cristo é a cabeça. Somos igreja! Toda HONRA e GLÓRIA sempre à ELE!
    Quem como DEUS?