Projetos Casais Restaurados promove retiro para mulheres casadas

Nos dias 12 e 13 de março aconteceu o 1º Retiro para mulheres casadas da Diocese de Petrópolis, oferecido pelo Projeto Casais Restaurados.

Com a participação de diversas paróquias, inclusive Teresópolis, 60 mulheres viveram a experiência de conhecerem sua essência feminina e a partir daí viveram o tema do retiro: Transformadas para transformar.

IMG-20160314-WA0062_1
Clique na imagem e veja o álbum de fotos

“Agradecemos mais uma vez Bispo Diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB , ao Pe. Mario e  Pe. João Rosa, por todo apoio e incentivo”, coordenação.

Parabéns às participantes pela coragem de ser Mulher no mundo de hoje e que Deus nos conceda a graça de espalharmos amor por onde passarmos e assim, pelo amor, transformar muitas vidas…

2 thoughts on “Projetos Casais Restaurados promove retiro para mulheres casadas

1. Retiro maravilhoso! Realmente nos transforma!!!
    É muito bom se sentir amada e cuidada…foi exatamente assim que me senti: amada por Deus e muito cuidada por Nossa Senhora.
    Parabéns a todas as mulheres que estiveram a frente desse projeto e a todos do projeto Casais Restaurados! Sem dúvida, esse projeto, através da graça de Deus, vem restaurando e edificando casamentos (falo por experiência própria).
    Deus os abençoem!

2. Transformadas p transformar. Esse foi o jeito q sai desse retiro, transformada. P estar c o coração aberto p mudar e mudar minha família, meu trabalho,minha vida. Agradeço a Deus e a Maria pelo colo q me deram. Equipe vcs estão nas minhas orações. Bjs a todas as mulheres q lá estavam. Muito bom conhecer todas.