No domingo, dia 21 de outubro, na Missa das 19h00, na Paróquia de São Pedro, em Pedro do Rio, Pe. Thiago de Freitas acolheu junto com a Pastoral do Batismo da Paróquia as crianças que foram batizadas no ano de 2017. Após a benção final as famílias foram direcionadas ao salão paroquial para um lanche de confraternização.

Mais detalhes no site da Pastoral do Batismo

One thought on “Paróquia São Pedro em Pedro do Rio celebrou Missa pelas crianças batizadas no ano de 2017

1. Como é importante esse carinho da paróquias em convidar as famílias para celebrar o primeiro ano de batizado de nossas crianças! As famílias estão se acostumando com essa prática tão solene que marca a data do aniversário de Batismo com a mesma importância do aniversário natalício!