Paróquia Santa Tereza distribui cestas básicas a famílias de Teresópolis

Clique na imagem e veja outras fotos

A Paróquia Santa Tereza em Teresópolis, com apoio dos fiéis, entregou no dia 11 de maio, cerca de 400 cestas, sendo 270 a famílias cadastradas na Matriz e ainda 180 nas comunidades.

A ação contou com apoio da Guarda Municipal de Teresópolis, que ajudou no controle das pessoas para manter todas as medidas de segurança contra o covid-19, conforme orientações das autoridades sanitárias. De acordo com os dados da Paróquia conseguiram cerca de quatro toneladas de alimentos e foram beneficiadas cerca de 1.120 pessoas.

A distribuição das cestas foi considerado pelo pároco, Padre Jorge Pacheco e pelos paroquianos que ajudaram “motivo de alegria e esperança para todos nós! Pois, em tempos difíceis, exatamente quando o mundo se fecha ao amor ao próximo colocando no coração a preocupação consigo mesmo, vemos que a liberalidade cristã tem brilhado de forma esplendorosa, jogando luz sobre a realidade presente, indicando que a única resposta possível em tempos difíceis é o amor”.

Padre Jorge Pacheco agradeceu a todos amigos e paroquianos que puderam contribuir com esse ato de amor. “Que a Virgem Maria, a Senhora do Amor Divino, abençoe a todos, intercedendo por suas intenções, cuidando de suas vidas e de suas famílias”.