Paróquia do Rosário tem múltiplos eventos para agosto

DivulgaçãoA Paróquia Nossa Senhora do Rosário ingressa no mês de agosto com uma programação extensa de eventos.

Na primeira sexta-feira do mês, 05, acontece a Missa de Louvor que dará início ao Seminário de Vida no Espírito Santo.

No dia 13, na Capela São Pio X, tem lugar a Noite de Caldos com início após a Missa das 19h. Este evento será realizado para angariar fundos para a construção da nova capela (link do cartaz)

E para celebrar a Semana Nacional da Família, que neste ano tem o tema “Misericórdia na Família: Dom e Missão” e acontecerá de 14 a 21 de agosto, a Paróquia do Rosário tem uma programação especial, com Missa sempre às 19h30.

Programação da Semana Nacional da Família na Paróquia do Rosário

– 15/08: São Paulo Apóstolo, 24 de Maio;

– 16/08: Santa Isabel, Caxambu;

– 17/08: São Charbel, Caxambu;

– 18 e 19/08: São Pio X, Caxambu (Tríduo da Festa do Padroeiro);

– 20/08: encerramento da Semana Nacional da Família com a festa do Padroeiro, São Pio X, com procissão, às 18h30, Missa e confraternização, às 19h.

Colaboração: Pascom Paróquia do Rosário