Paróquia do Itamarati inicia tríduo dos 50 anos de fundação

A Paróquia São José do Itamarati inicia hoje, às 19h30, o Tríduo preparatório para a festa de seus 50 anos de criação, com missa celebrada por um de seus filhos sacerdotes, Monsenhor Volnei Ferreira Noro, Administrador Diocesano da Diocese de Leopoldina, Minas Gerais.

A preparação continua amanhã, com missa presidida pelo Bispo da Diocese de Nova Iguaçu, Dom Gilson Andrade Silva, às 19h30 e o tríduo termina na sexta-feira, com a missa celebrada pelo Padre Leonardo Tassinari, Pároco de Nossa Senhora da Piedade em Magé e Decano do Decanato São José de Anchieta.

No dia 6 de julho, grande festa comemorativa dos 50 anos da Paróquia, com missa presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB, às 19h30.