Padre Dênis assume a presidência do Centro Educacional Terra Santa

O bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB, devido ao falecimento de Monsenhor Paulo Daher, ocorrido no dia 30 de março, nomeou para presidente do Centro Educacional Terra Santa, Padre Dênis de Souza Bispo, 34 anos, atualmente Pároco de Santo Antônio e Santo Agostinho de Nogueira.

Padre Dênis foi ordenado sacerdote em 25 de abril de 2010 e iniciu seu ministério sacerdotal numa paróquia no Decanato Santa Teresa (Teresópolis) e depois realizou um curso de especialização em Roma. Ao retornar assumiu a Paróquia Santo Antônio e Santo Agostinho de Nogueira devido ao falecimento do pároco anterior, Padre José Augusto Carneiro (Pe. Jac). Ele também vai acumular as duas funções.

Um comentário em “Padre Dênis assume a presidência do Centro Educacional Terra Santa

• 10 de abril de 2019 em 10:52
    Permalink

Boa sorte,tão bom vê que o Terra Santa, tá indo bem,fico feliz,pois tive o prazer de ajudar no princípio o saudoso Frei Moser.

Resposta