Monsenhor Antonio Motta celebra 50 anos de sacerdócio

Clique na imagem para ver o álbum de fotos

No dia 28 de fevereiro de 2019, a Diocese de Petrópolis celebrou com grande festa os 50 anos de vida sacerdotal do Monsenhor Antônio Carlos Motta do Carmo, Pároco de São Judas Tadeu em Teresópolis.

A missa em ação de graças aconteceu na Igreja Santo Antônio, em Paquequer e contou com a presença do Bispo Diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB, do Bispo de Uberlândia, Dom Paulo Machado e do Bispo de Volta Redondo, Dom Francisco Biasin.

Clique na imagem para ver o álbum de fotos

A missa contou com a presença do clero diocesano, religiosos e religiosas, amigos e familiares do monsenhor e fiéis da Paróquia São Judas Tadeu e de outras paróquias.

Antes da missa de ação de graças, a comunidade São Judas Tadeu, onde monsenhor é pároco, realizou um tríduo de preparação para a festa dos 50 anos e contou com a presença de vários sacerdotes.

Além da missa e do tríduo, foi confeccionado uma revista contando a história de Monsenhor Antônio Motta, que foi ordenado em 28 de fevereiro de 1969.