Legionários celebram Jubileu da Legião de Maria em Teresópolis

19 07 2016 Encontro Diocesano da legião de Maria
Clique na imagem e veja o álbum de fotos

“Todo legionário é fundamentalmente um evangelizador, um missionário”, disse o Bispo Diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB, às centenas de fiéis que compareceram, no domingo, 17 de julho, à Matriz de Santa Teresa em Teresópolis, para o 16º Encontro Diocesano da Legião de Maria, que na ocasião realizou também o seu Jubileu, já que na Matriz está a Porta Santa no Decanato São Pio X. Concelebraram o decano e pároco na paróquia de Santo Antônio, Padre Jorge Luis, e o vigário paroquial, padre André Asthine.

O Encontro Diocesano aconteceu durante o domingo nas dependências do Centro de Atividades Comunitárias – CEAC, e reuniu legionários das diversas partes da Diocese, que após a missa foram saudados pelos padres celebrantes, juntamente com o bispo diocesano.

Ainda em sua homilia, Dom Gregório Paixão convocou todos os legionários a seguirem na missão e vocação do chamado de Legionário, e a exemplo de Maria, estar aos pés do Senhor para ouvi-lo, mas seguir adiante, renovando sempre as forças, e apesar da idade e da situação em que cada um vive, partir sempre com o coração repleto desta experiência marcante com o Senhor e transmitir a beleza da salvação para todos, a partir das nossas casas, mas também para aqueles mais necessitados, principalmente.

Um comentário em “Legionários celebram Jubileu da Legião de Maria em Teresópolis

• 20 de julho de 2016 em 11:58

Ouvirmos ao Senhor,confiarmos nele e seguirmos com suas obras!

Resposta