Kairós Kids: dia de louvor para as crianças na Paróquia São José

Clique na imagem e veja o álbum de fotos

Aconteceu no último dia 26 de maio de 2019, na Paróquia de São José em São José do Vale do Rio Preto, o Kairós kids, um dia de muitas graças e bênçãos para as crianças de 6 a 12 anos da Paróquia.

O evento foi realizado pelas catequistas, com apoio do Pároco, Padre João Rosa e do Vigário Paroquial, Padre Bruno, e foi conduzido pela turma do Cantinho da Criança da Comunidade Canção Nova.

Durante todo o dia as crianças puderam vivenciar o amor de Deus derramado sobre nós através de cada momento, nas animações, nas histórias contadas pela Tia Adelita e pelo Janjão, no Terço da Misericórdia rezado por eles mesmos, no momento Mariano, onde  a Mãezinha abençoou a todos e nos  momentos de oração, onde as crianças eram convidadas a conversar com Deus e deixar Ele agir em suas vidas.

Quantas experiências maravilhosas foram vivenciadas nesse dia, quantas curas, “temos a certeza em nosso coração que o céu se fez presente na terra e Deus derramou infinitas graças naquelas 200 crianças que ali estavam participando desse Kairós”, afirmou uma das coordenadoras do encontro.

O encontro terminou com a Santa Missa, que contou com a presença dos pais e responsáveis pelas crianças e todos juntos celebraram a graça de sermos amados e cuidados por Deus.

“Agradecemos a todos que estiveram presentes, que colaboraram com este evento, aos pais e as crianças. Encerramos este dia com a certeza de que é Kairós, tempo de graça para nossas crianças, é Kairós, tempo de graça para nossas famílias, é Kairós, tempo de graça para aquele que se abre a vontade de Deus!”, manifestou as coordenadoras do Kairós Kids.