Jovens peregrinos da Diocese no encontro com o Papa Francisco

Os jovens peregrinos da Diocese de Petrópolis, que participaram da JMJ-2016, na Polônio, depois de deixaram Cracóvia, foram para Roma, Itália, onde tiveram a alegria na manhã de ontem (3 de agosto) de participarem da audiência com o Papa Francisco.

O jovem Rafael Henrique, o correspondente da Pascom, enviou uma mensagem onde afirma que foi um momento importante, pois durante sua fala, o Papa falou da Jornada Mundial da Juventude, sobre a fraternidade e saudou os brasileiros. O Papa referiu-se ao Rio de Janeiro por causa dos jogos Olímpicos.

Além de Roma, os peregrinos da Diocese fizeram a peregrinação da misericórdia partindo do Castelo Sant’Angelo até o túmulo de São Pedro.

Um comentário em “Jovens peregrinos da Diocese no encontro com o Papa Francisco

• 9 de agosto de 2016 em 13:14
    Permalink

Fico muito feliz com notícias tão Boa em ve nossos jovens peregrinos buscando santidade….