Jovens da Paróquia da Mosela realizam seu segundo retiro de carnaval

Jovens da Paróquia da Mosela em Retiro de Carnaval – Foto EAC São Judas Tadeu

A Paróquia São Judas Tadeu, na Mosela (Decanato São Pedro de Alcântara), realizou entre os dias 1º e 6 de março seu segundo retiro de Carnaval, que contou com a participação de cerca de 40 jovens entre 13 e 18 anos.

O encontro aconteceu na casa das Irmãs Franciscanas de Santa Maria dos Anjos, na Mosela. Segundo a equipe do EAC – São Judas Tadeu, que promoveu o retiro, duante estes dias, os participantes “puderam aproveitar um carnaval saudável com muita animação, alegria, e claro, na presença de Deus”.

Durante os dias de retiro, os jovens contaram com a presença do pároco, Padre Rogério Dias, e também do vigário paroquial, Padre Lucas Thadeu, bem como do casal de assessores Daniele Reis e Mirô Ribas e diversos voluntários.

Para a realização do retiro, os jovens do EAC desenvolveram uma atividade missionária na Paróquia, realizando visitas às escolas do bairro a fim de convidar os estudantes para o encontro.

Em sua página de Facebook, a equipe registrou sua gratidão por este segundo retiro de Carnaval. “Louvamos e bendizemos o Senhor por esses dias, por ter nos conduzido e inspirado a todo instante. Obrigada Senhor por ter cuidado de todos nós e por ter realizado maravilhas na vida de todos esses jovens. E a ti, Virgem Santíssima, consagramos a perseverança de cada um deles, nos leve Mãe ao encontro do teu Filho, e quando as dificuldades vierem, passa na frente”, escreveram.